segunda-feira, 11 de outubro de 2021

General Girão realiza evento para correligionários da região em Nova Cruz.


(Matéria da Assessoria do Dep. Girão). "O município de Nova Cruz recebeu, na noite deste sábado (9), o deputado federal General Girão para prestar contas das ações do seu mandato. Lançado no último mês de julho em Natal, o evento “900 dias potiguarizando” tem sido levado pelo parlamentar para várias regiões do Estado reforçando a transparência das ações desenvolvidas durante os dois anos e meio de mandato do General Girão como deputado federal. Além de Natal e de Nova Cruz, também já receberam o evento os municípios de Mossoró e Parelhas. Realizado no Espaço Accordes, o encontro contou com a presença do prefeito do município de Montanhas, Manuel Gustavo e do deputado estadual pela Paraíba, Cabo Gilberto, além de dirigentes do grupo B-38 no RN, empresários e lideranças da região, imprensa e apoiadores. Durante a abertura do evento, o Hino Nacional foi apresentado pela artista local Kauany Graziely".

A ler a matéria enviada da assessoria do deputado Girão, confesso que senti a falta da citação ao prefeito Flavio de Beiroi. Ele estava ou não nesta reunião? Deveria estar para agradecer ao deputado pelas verbas destinadas pelo parlamentar à sua gestão.

Lembro que o candidato a vereador nas eleições de 2020 e apoiador do Girão, Romildo Junior, aliado do prefeito de Nova Cruz afirmou naquela campanha, durante um comício, que o atual gestor recebeu do deputado federal, R$ 300 mil em emendas parlamentares para a implantação do COVIDÃO lá no prédio do "azulão" e para a implantação da Academia popular que hoje funciona próximo a Casa de Cultura, contradizendo o prefeito que afirma sempre que tudo que faz é com recursos próprios.

O Prefeito tem a obrigação de como gestor agradecer ao deputado Girão ou qualquer outro parlamentar que enviou recursos para sua gestão. Isso é ser justo ou não?