quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vice prefeita de Nova Cruz anuncia rompimento com o atual prefeito em entrevista.

 

Uma notícia relevante que chamamos de "um fato novo" no cenário político de Nova Cruz transcorreu nesta quinta feira: a vice prefeita da cidade, a odontóloga Dra Aninha Moreira (REPUBLICANOS), em entrevista no "Jornal da 107" apresentado pelo jornalista Léo Ferreira, na Rádio Agreste FM confirmou rompimento com o prefeito.

"Ele divulgou o rompimento" afirmou ela, se referindo ao pronunciamento do prefeito em um programa de rádio no sábado passado e completou: "Ele falou no rádio da vida pessoal da nossa família" disse Aninha, ao elencar os motivos para seu desligamento do grupo político situacionista e por diversas vezes a vice chamou Flávio Nogueira de "mentiroso".

Dra. Aninha citou que até Boletim de Ocorrência seu esposo foi obrigado a fazer por ter recebido uma mensagem "desaforada" do prefeito. E confirmou que há algum tempo vem sendo preterida dos eventos ligados ao grupo político e deu exemplo de um jantar para comemorar a diplomação eleitoral promovido pelo prefeito em que ela não foi convidada.

Na entrevista ela afirmou que o prefeito é mal assessorado e que na maioria das vezes segue influências negativas de alguns assessores e de políticos que o rodeiam. Em relação a gestão a vice prefeita disse que o prefeito deveria deter suas ações em situações mais prioritárias nesse momento, citando o combate à pandemia e o setor de saúde. "Não adianta só enfeitar", disse Dra Aninha.

Munida de vários documentos, a vice prefeita mostrou gestões por ela feitas a parlamentares para viabilizar recursos ou ações para o município e que o prefeito tenta obscurecer esses fatos.

A vice prefeita disse que continuará trabalhando no cargo que a população lhe conferiu em 2020 até o ultimo dia do mandato. E disse que se caso houver condições pode disputar um cargo majoritário em 2024. 

A entrevista será repercutida neste sábado ao meio dia, no programa NAÇÃO NOVA CRUZ com Claudio Lima, Lenilson Cunha e Cid Arruda Câmara.