terça-feira, 9 de março de 2021

IFRN CAMPUS DE NOVA CRUZ: Abre processo seletivo para estagiário na coordenação de comunicação social do campus

 

(Info: IFRN - Campus Nova Cruz) 

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do IFRN torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de estagiário (a) para atuar na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus, para a área de Comunicação Social (01 vaga), voltada a alunos do curso de nível superior, cursando a partir do 4º período, regido pelo Edital nº 11/2021 - DG/NC/RE/IFRN.

Os candidatos interessados devem se inscrever no período de 08 a 10 de março de 2021, por meio do e-mail: cogpe.nc@ifrn.edu.br, conforme orientações constantes no edital. As etapas da seleção consistem em análise curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas de forma remota, em horários previamente divulgados no endereço eletrônico http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz.

Documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do Edital);

b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso;

c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;

d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como certificados de cursos, congressos, treinamentos e experiências profissionais.

Para maiores informações, acesse o Edital nº 11/2021 - DG/NC/RE/IFRN