sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

POÇOS TUBULARES: De quem é a autoria da benfeitoria?

Nas redes sociais me deparei com duas postagens acerca da benfeitoria de poços tubulares nas comunidades de Lagoa Limpa e Xique-Xique. Porém o que me deixou confuso foi que, em cada uma dessas postagens aparecem duas autorias das mesmas ações. 


A primeira postagem (acima) foi da vice prefeita Dra Aninha Moreira que relata que os poços tubulares foram frutos de uma reivindicação do seu mandato junto a deputada estadual Eudiane Macedo (REPUBLICANOS). Ela cita a vereadora Marione Moreira e o suplente de vereador Tiago Diogo que tinham lhe acompanhado na visita aos locais das ações.

No dia seguinte, a segunda postagem, agora do Prefeito Flavio de Beiroi (abaixo) que citou as ações  realizadas graças a atuação sua e a dos vereadores, Juninho Salu, Patrícia e Alisson de Barão, numa parceria com o Governo do estado e não cita a vice prefeita nem a vereadora Marione Moreira:

Minha dúvida,  não é sobre as ações, que por sinal são benfeitorias que melhorarão a qualidade de vida daquelas populações, sem sombras de dúvidas, mas sim, os motivos de duas postagens diferentes, mostrando dois grupos disputando a autoria das vindas desses poços tubulares. Esses grupos representados pelo Prefeito, de um lado e pela Vice prefeita, por outro.