segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PT confirma apoio a pré Valéria Arruda.

O pré candidato a vereador, Delaías Barbosa (PT) foi entrevistado no programa Nação Nova Cruz, no sábado, 08 e Agosto, pelos radialistas Lenilson Cunha e Claudio Lima, oportunidade em que relatou o posicionamento do partido em relação às eleições deste ano.

Segundo ele, o partido é oposição a atual gestão municipal e elencou os motivos: Inicialmente ele afirmou que o PT “não encontrou no grupo político do Prefeito a disposição do diálogo, ele que votou em Fátima Bezerra nas eleições de 2018 e esperávamos que haveria um tratamento de aliado. A governadora veio a Nova Cruz e em outro momento enviou representantes de pastas importantes para trazer benefícios para a capital do Agreste e para a Região e em nenhum desses momentos o prefeito esteve presente, atuação de quem é adversário da governadora”, afirmou.

Também estamos vendo os descasos, os desmandos administrativos, a falta de comando, nos mostrando que o caminho é ser oposição a esta gestão, pelos problemas que está promovendo  contra a população” afirmou Delaías.

Delaías Barbosa, filho do professor Antonio Barbosa e de longa história de luta popular afirmou que a deputada Natália Bonavides enviou para o município, recentemente, uma verba de 100 mil Reais da Deputada Natália Bonavides, porém o Prefeito até agora não tornou pública essa ação da parlamentar muito menos a sua destinação. Em breve outra verba do parlamentar Jean Paul Prates também será destinada para Nova Cruz, “mostrando que os mandatos do PT estão ajudando a população e que o atual gestor está ocultando estes fatos”, concluiu ele.

Delaías informou que o PT tem nomes em seus quadros que são pré candidatos como Professor João Maria Campos do SINTE,  João Batista do Juriti, entre tantas outras lideranças comunitárias.

Por fim, informou que o PC do B de Nova Cruz também caminha com as oposições e apóia a pré candidatura de Valéria Arruda, partido que tem nomes como Eduardo Vacsconcelos, Betinho de Conceição, Zé do Tempero, Gilson do Peixe, entre outros.