quarta-feira, 12 de agosto de 2020

DE: Cid Arruda Câmara...

" Embora seja de uma família de tradição politica, só enveredei nela à partir dos meus 38 anos. Hoje estou com 70 anos, portando há 32 anos que estou envolvidos diretamente com a politica da minha terra.

Essa será a 9ª Campanha Eleitoral que participo, como candidato ou apoiando outras candidaturas. Aliás, para ser preciso : 7 vezes candidatos, 1 apoiando 1 candidato e nessa de 2020, 1 candidata, minha esposa Valéria Arruda.

Em todos esses anos convivi com diversos políticos, correligionários ou adversários. Campanhas apaixonantes de parte à parte, mas nunca com as baixarias e artimanhas que estão sendo praticadas pelo nosso adversários atuais, comandados pelo Prefeito em parceria com o Presidente da Câmara Municipal.

Essa parceria Nova Cruz presenciou, há cerca de dois anos, quando quiseram fazer o impeachment do Ex-Prefeito Targino Pereira da Costa Neto

Com a morte de Targino, o alvo principal passou a ser eu, Cid Arruda Câmara.

Quem conhece a politica novacruzense sabe que minha candidatura, mais uma vez à Prefeitura, seria uma candidatura natural.

Quando resolvi não me candidatar muitos questionaram o porquê, já que não existia nenhum impedimento de ordem legal, como não tem até a presente data.

Quem não entendeu o porquê não saí candidato, agora está entendendo melhor.

Desde o inicio que antevi essa trama. Meu sentimento se confirmou. Logo desconfiei que a estratégia seria me tirar do páreo às vésperas das Convenções Partidárias.

Vejam vocês, mesmo não sendo candidato, ainda continuam com esse mesmo propósito. Pelo que depreendo, o objetivo agora é manchar a minha reputação e tentar que haja respingos na candidatura de minha esposa Valéria, que é o maior obstáculo para suas permanências no poder.

No entanto, eles não contavam , que mesmo não sendo candidato, eu não estaria de fora da disputa eleitoral. Surgiu a Candidatura de Valéria, minha esposa há 42 anos, uma pessoa querida pelo nosso povo, gestora competente, com passagens aprovadas em importantes secretarias, conhecedora dos problemas do município e que tem um grande amor à Nova Cruz.

Valéria está aí. A trama dessas pessoas não a atingiu e o povo de Nova Cruz dará a resposta certa. Com as Graças de Deus ela sairá vitoriosa para o bem de nossa terra. Viva Nova Cruz !..."