sábado, 27 de junho de 2020

Mateus Catolé participa do Nação Nova Cruz e reitera pré candidatura de vice Prefeito

Em sua participação por telefone no programa Nação Nova Cruz deste sábado, 27 de junho, o atual vereador Mateus Catolé - PSB reiterou mais uma vez a sua pré candidatura a vice prefeito em uma pré chapa tendo Valéria Arruda como pré candidata a prefeita, na hipotética impossibilidade de uma candidatura de Cid Arruda.

Mateus falou do trabalho que seu grupo político liderado por Cid Arruda está realizando para o crescente fortalecimento da pré chapa e de seu empenho pessoal neste intento.

Aproveitou para comentar seu sentimento em relação a atual gestão de Nova Cruz que ele considerou fraca e sem comando e que deixa muito a desejar diante das expectativas da população.

DO BLOG
Mateus Catolé é um jovem idealista, que milita na política desde pequeno, de família tradicional tanto na política quanto no ramo empresarial de Nova Cruz. Foi o vereador mais votado de 2016 e é sem dúvidas um dos nomes mais fortes da política novacruzense.

O seu nome contribui exponencialmente para a formação de uma chapa fortíssima que a oposição vai lançar nas convenções para as eleições deste ano, Valéria Arruda e Mateus Catolé, uma vez que alia a experiencia administrativa de Valéria, a força política de Cid Arruda e a juventude e o idealismo de Mateus Catolé acrescida do peso político de sua família e de seu grupo político.