sexta-feira, 22 de maio de 2020

Morre o ex vereador DURECA.


O ex vereador José Batista da Silva Filho conhecido como DURECA faleceu na manhã desta sexta feira, segundo informações preliminares, vítima de complicações cardíacas e respiratórias devido a uma pneumonia, da qual estava internado em Natal.

O seu corpo, segundo familiares está sendo velado no Ginásio de Esportes e a partir das 16h será levado para sepultamento no cemitério público da cidade. O cortejo será acompanhado com carros para não haver aglomerações.
Dureca foi vereador em Nova Cruz por tres mandatos consecutivos, sendo dois de seis anos (77 a 82 – 83 a 88 e 89 a 92), atuando ao lado de lideranças, dentre outras, como as de José Peixoto Mariano e depois de Cid Arruda Câmara. Ele chegou a ser presidente da Câmara por dois meses no ano de 1988.
Cid publicou nas redes sociais nota de solidariedade a família e postou fotos relembrando momentos em que eles estiveram lado a lado.
Foi de sua autoria a criação da feirinha das Quintas feiras, ideia que teve ao perceber a necessidade de se ter no município outra feira além da já tradicional realizada nas segundas feiras, pelo crescimento da cidade.