segunda-feira, 27 de abril de 2020

Começa nesta segunda, apresentação de novos profissionais da saúde no RN.

Profissionais de saúde convocados atuarão no combate à pandemia do coronavírus
Por G1 RN

Um total de 205 profissionais da saúde aprovados no processo seletivo simplificado de reforço do quadro da Secretaria Estadual de Saúde Pública - SESAP e que foram convocados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através de edital publicado no Diário Oficial do ultimo sábado, 25, começam a se apresentar à Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria a partir desta segunda feira, 27, prazo que vai até a quarta feira, 29.

A apresentação obedecerá horários agendados e os profissionais devem estar com toda documentação digitalizada em PDF exigida pelo edital. Também é preciso levar os documentos originais para conferência, segundo o governo.

Agendamento

Antes do comparecimento à Sesap, é necessário que o convocado acesse o http://portalsei.rn.gov.br para criar seu usuário externo e senha. Segundo o governo, os candidatos convocados também estão dispensados temporariamente da inspeção médica oficial. Ao final do estado de calamidade, entretanto, os profissionais devem se apresentar, em até 60 dias, para providenciar a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional.