sexta-feira, 20 de março de 2020

Pré Candidata a Prefeita de Nova Cruz, Dra Valéria Arruda, será entrevistada deste sábado no Nação Nova Cruz.

Programa vai ao ar ao meio dia pela rádio Agreste FM, 107,5 Mhz.
(Valéria e o pré vice Mateus Catolé ao lado de Cid Arruda)

O programa NAÇÃO NOVA CRUZ deste sábado, 21 de Março trará informações sobre este momento em que passa a população mundial de enfrentamento ao COVID 19. Iremos trazer as repercussões acerca da reunião realizada por Cid Arruda Câmara sobre os rumos do seu grupo político nas eleições deste ano. Traremos inclusive uma entrevista gravada após a reunião com Dra Valéria Arruda, indicada como pré candidata do grupo de Cid Arruda, em que falará sobre sua pré candidatura, sua trajetória política e administrativa ao lado de Cid Arruda Câmara, sobre a política e a administração atual de Nova Cruz.


Então não percam, a partir do meio dia, programa Nação Nova Cruz, com as apresentações de Claudio Lima, Lenilson Cunha, Cid Arruda Câmara e participações de convidados especiais.

COMUNICADO: 

Atendendo as orientações da Direção da Emissora - AGRESTE FM, acerca das medidas de prevenção ao contágio do Corona Virus, solicitamos aos diversos amigos que sempre estão presentes aos estúdios da Emissora e acompanham in loco o programa que se abstenham de ir até a emissora e acompanhem o Nação Nova Cruz via rádio ou pelas redes sociais, pelo qual, em nome dos que fazem este líder de audiência há 28 anos, AGRADECEMOS pela compreensão e importante colaboração.