sexta-feira, 13 de março de 2020

Cid Arruda líder da oposição reúne correligionários para definição sobre eleições 2020.

O Prefeito por tres vezes - sempre atingindo altas aprovações populares - e o principal líder da oposição do município de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara conclamou seus amigos e correligionários para uma reunião que definirá os rumos do grupo nas eleições deste ano. A conclamação para a participação desta reunião está sendo feita pelas redes sociais e no tradicional "boca a boca" e qualquer pessoa pode participar.

A expectativa é que ele proponha o nome do pré candidato do bloco situacionista e busque também o fortalecimento de nomes para a base do grupo que conta com dois vereadores, suplentes de vereadores, ex vereadores e muitas lideranças comunitárias. 

O que já está definido a priori é que o grupo liderado por Cid Arruda não apoiará o pré candidato Germano Targino, que luta com uma divisão interna do MDB e nem o atual Prefeito, dos quais é oposição radicada desde 2017.

Cid Arruda Câmara também aposta na renovação legislativa municipal, uma vez que seu grupo agrega hoje um grande número de novos pré candidatos que representam diversos setores da sociedade novacruzense.

A reunião acontecerá em FERNANDO BUFFET, em Nova Cruz a partir das 19 horas.