quarta-feira, 25 de março de 2020

Alas da base governista reage negativamente o depoimento do Presidente Bolssonaro.


"Aliado da primeira hora" governador de Goiás critica duramente Bolssonaro, após pronunciamento em rede nacional.
Ronaldo Caiado (DEM) governador do estado de Goiás, um dos principais interlocutores da base governista fez duras críticas ao Presidente pelo seu pronunciamento na noite da terça feira, 24 de março, sobre o momento vivido no Brasil de combate ao Corona Vírus, no qual ele sugeria a "volta à normalidade" e o fim do "confinamento em massa", em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Fui aliado de primeira hora, durante todo tempo, mas não posso admitir que venha agora um presidente da República lavar as mãos e responsabilizar outras pessoas por um colapso econômico ou pela falência de empregos que amanhã venha a acontecer. Não faz parte da postura de um governante", disse Caiado.

"Um estadista tem que ter a coragem de assumir as falhas. Não tem de responsabilizar as outras pessoas. Assuma a sua parcela", completou. Caiado frisou ainda que não hesitará em tomar decisões para conter a disseminação do coronavírus. "As medidas serão duras. Se decisões tiver de tomar, eu as tomarei ao lado dos poderes constituídos do estado de Goiás como sempre faço, respeitando a população do meu estado", finalizou.