quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Depois da folia as eleições 2020.


 (Cid Arruda)
 (Narciso Genuníno)
 (Flávio de Berói)
 (Germano Targino)
(Hudson de Torinho)

Encerrada a folia Momesca as atenções se voltam para as articulações políticas que deverão basear as candidaturas ao executivo e ao legislativo municipais, em Outubro próximo.

Em Nova Cruz, não há mais novidades em torno das pré-candidaturas do atual prefeito Flávio de Beirói à reeleição, de Germano Targino que tenta o primeiro mandato,  do professor Narciso Genuíno, e a do profissional liberal Hudson de Tourinho.

O detalhe é que esse cenário pode mudar substancialmente, pois ainda se aguarda a definição do grupo político liderado por Cid Arruda Câmara que pode apontá-lo como seu pré-candidato. O engenheiro Cid Arruda foi prefeito por três vezes do município e devido a sua vasta experiência galgada em três grandes gestões todas com excelentes aprovações pela população e atestadas em pesquisas de opinião pública é o maior líder político do momento.

E essa decisão será anunciada em uma grande reunião com vereadores, suplentes de vereador, líderes políticos das comunidades e das inúmeras famílias que fazem parte do grupo oposicionista “Cidreiro”, na noite do dia 14 de março em Fernando Buffet.

DO BLOG

Em mais de 30 anos acompanhando de perto a política de Nova Cruz, posso afirmar com propriedade que nunca vi um nome ser tão decisivo em uma eleição municipal, para todos os grupos políticos, quanto o de Cid Arruda Câmara neste ano. Aguardaremos os fatos.