sábado, 28 de dezembro de 2019

Ultima Missa de Cura do ano atrai multidão em Nova Cruz.

Milhares de pessoas acorreram ao largo da Matriz na noite da quinta feira, 26 de Dezembro, para participarem da última edição do ano, da Missa com oração de cura e libertação, presidida pelo Pe. Aerton Sales, pároco de Nova Cruz.

Para os fiéis presentes foi um momento de agradecer e render graças a Deus pelas curas, pelas conquistas, pelo atendimento aos pedidos pessoais de cada um durante o ano que está findando. Mas também foi a oportunidade de renovar a fé a esperança para um novo ano de vitórias, pessoais, familiares e sociais.

PASCOM

Parabenizar em especial, o belíssimo e competente trabalho realizado pela Pastoral da Comunicação - PASCOM, da paróquia de Nova Cruz, de levar até as pessoas os acontecimentos, as celebrações e todo o trabalho desenvolvido durante este ano de 2019, graças ao dinamismo de sua equipe dirigente e da atuação de todos os seus membros. Não é a toa que a PASCOM de Nova Cruz é um referencial de atuação sempre citado pela arquidiocese de Natal. Hoje é a Pastoral de Comunicação com o maior número de membros do estado e que se utiliza dos mais modernos meios tecnológico para atuar e evangelizar através da comunicação: Web TV, programa de rádio, Transmissão de Missas com utilização do programa V-MIX com alta qualidade de transmissão, e agora a utilização de captação de imagens através de um DRONE adquirido pela própria Pascom.