sábado, 14 de dezembro de 2019

Centro Potiguar de Cultura homenageia este bloguista e radialista.

O Centro Potiguar de Cultura realizou na noite da ultima quarta feira, 11 de Dezembro, na Câmara Municipal de Nova Cruz, a III NOITE DAS HOMENAGENS, oportunidade em que sua diretoria homenageou com diploma de honra ao mérito, personalidades, artistas, professores, entre outras pessoas, que se destacaram pelo empenho em favor da Cultura do RN durante este ano de 2019.

A solenidade foi presidida pelo seu diretor, Eduardo Vasconcelos. Tive a grata satisfação de ter sido um dos agraciados com a homenagem. Além de ser bloguista, radialista, professor, também sou militante de causas sociais, estudantis e culturais, ao logo desses 48 anos de idade e hoje faço parte da diretoria desta entidade estadual que tive o orgulho de ser um dos seus fundadores.

A solenidade foi iniciada com a belíssima apresentação de alunos do IFRN que através do quarteto de vozes (alunos, Emily Pereira da Silva Johnny Reberty Alves Oliveira e Ariane Soares da Silva Coutinho) e sob a batuta do Professor de Música do Istituto, Artur Fabiano, agraciou a todos com belas canções. Ele que também foi agraciado da noite.
Quarteto Four Suns - IFRN - NOVA CRUZ/RN 

Foram vários os homenageados dos quais gostaria de destacar: João Ramos e Vereador Luiz da Verdura (ambos in memorian), e o mais experiente da noite, senhor Abilio Alves de Lima, historiador que nos agraciou com várias passagens de memória da antiguidade de nossa cidade. 
Agradeço ao amigo Eduardo Vasconcelos e a entidade Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN pela homenagem e a todos os homenageados da noite pelas contribuições importantes que todos dão pela cultura de Nova Cruz.