segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Pe. Aerton explana programação da Paróquia em homenagem ao Cetenário de Nova cruz.

 
 
Coordenadores das pastorais, movimentos e serviços e das comunidades da Paróquia se reuniram após a Missa noturna deste domingo, 27 de Outubro na Igreja Matriz para receberem todas as informações de Pe. Aerton Sales acerca da programação que está sendo promovida pela Paróquia da Imaculada Conceição em alusão ao centenário do Município de Nova Cruz.

Com o tema: "Nova Cruz: Um centenário de fé, evolução e História", a programação conta com diversas ações no período de 03 de Novembro a 03 de Dezembro e que tem o intuito de envolver toda a população na celebração deste ano jubilar do município.
Pe. Aerton explicou todos os momentos da programação. Destacou a peregrinação por 35 comunidades e por todas as casas, da "Cruz do Centenário" cujos ícones em suas extremidades retratam a Igreja Matriz, a Estação Ferroviária, o Frei Serafim de Catânea e a Imaculada Conceição, marcos da história e da devoção novacruzeses. "Essa Cruz também será propagada em forma de adesivos para carros e motos, uma marca destas comemorações", afirmou Pe. Aerton.
Toda a programação será detalhada neste blog. E toda a cobertura será da Pascom Pastoral da Comunicação através dos canais da paróquia nas redes sociais.

(Fotos Claudio Lima)