terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ex secretário de Finanças denuncia que Prefeitura contrata empresa "duvidosa".

Em apresentação de seu programa exibido pela Rádio Curimatau FM, 103,5 MHz, em Nova Cruz, o ex Secretário de Finanças do município - 2017/2018, Germano Targino (filho do Prefeito falecido Targino Pereira) denunciou que a atual gestão municipal contratou uma empresa "duvidosa" para fornecimento de Asfalto num valor total de 152 mil Reais.

Com base no Diário Oficial do Município, Germano enfatizou que a empresa foi contratada pelo valor total de 152 mil Reais para o fornecimento de Concreto betuminoso a ar quente - CBUQ. E que o endereço apresentado pela empresa e formalizado no DOM é a rua Maria Iracema da Cruz, 1263, bairro Frei Damião, em Nova Cruz "onde na verdade existe uma residência e não uma empresa de fabricação de asfalto", ressaltou ele.
Diante do fato o denunciante foi até o local e gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais o que obteve uma grande repercussão na cidade e onde a denúncia chegou. Até o momento desta publicação a atual gestão não se pronunciou oficialmente sobre o fato.
(Residencia no endereço apresentado pela empresa na licitação - Foto Germano Targino)