quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR OCORREM NESTE DOMINGO EM NOVA CRUZ.


A exemplo dos demais municípios do país em que existem o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes - CMDCA e o Conselho Tutelar - CT, Nova Cruz estará elegendo os cinco novos conselheiros tutelares e os cinco suplentes em eleição direta neste domingo 06 de Outubro, na Escola Municipal Nestor Marinho no horário de 08h da manhã às 17 horas. Estarão disputando 17 candidatos que participaram e almejaram classificação nas etapas anteriores, conforme Edital da Eleição coordenada pelo CMDCA de Nova Cruz.

Como em uma eleição normal os eleitores deverão conduzir no ato, titulo de eleitor e documento oficial com foto. Estão aptos a votar todos que estejam em dias com a justiça eleitoral e tenham a idade normal de votação.

Os candidatos que estão concorrendo ao voto direto neste domingo, devem ter experiencia com ações voltadas para as crianças e adolescentes, não ter vínculos empregatícios públicos efetivos, ter obtido sucesso nas provas escritas etapa já realizada anteriormente.