domingo, 1 de setembro de 2019

Programa Nação Nova Cruz líder de audiência em Nova Cruz e Região.

O programa Nação Nova Cruz, exibido todos os sábados ao meio dia pela Rádio Agreste FM diretamente pelo canal 107.5 Mhz como pelas redes sociais e canais Net, vem mostrando sua força e sua liderança na audiência no horário em toda Nova Cruz, e nas principais regiões do RN e PB onde as ondas da FM chegam.

Neste sábado, o Líder Político, ex prefeito por 3 vezes de Nova Cruz e um dos componentes da bancada oficial do programa CID ARRUDA, participou mais uma vez ao vivo, o que levou muita gente a comparecer e lotar os estúdios da emissora.

Claudio Lima, Lenilson Cunha, João da AMAP, Vereador Tiago de Heraldo, Weverton César Bezerra, entre outros amigos, conduziram junto com CID um programa que debateu muitos assuntos alusivos especialmente aos descasos promovidos pela atual gestão municipal de Nova Cruz, diante das inúmeras denúncias que a todo momento chegavam através das redes sociais, do telefone do estúdio fixo em formas de depoimentos em todas as áreas da administração, mas com certa atenção ao setor gerencial da saúde de Nova Cruz.

Este programa Nação Nova Cruz existe há 27 anos no ar. Mesmo com outras nomeclaturas anteriores, o programa apresentado por Claudio Lima, Lenilson Cunha e por Cid Arruda Câmara já passou por 3 emissoras, Rádio Curimataú FM (Nova Cruz), Rádio Serrana (Araruna-PB) e Agreste FM (Nova Cruz) sempre com a mesma linha de ética e credibilidade. Apesar de muitos programas sanzonais polítiqueiros e temporários terem sido criados no mesmo horário para tentar desviar a atenção dos ouvintes em vários momentos desses 27 anos, nunca o programa NAÇÃO NOVA CRUZ foi abalado. Segundo o que colhemos dos nossos ouvintes, justamente pela linha de respeito, credibilidade, de trabalho e ação diante da população novacruzense.