sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NAÇÃO NOVA CRUZ - CONVITE

1º Programa de 2019 neste sábado, 12h, rádio Agreste FM - 103,5 MHz
Neste sábado, 05 de Janeiro, será exibido o primeiro programa NAÇÃO NOVA CRUZ do ano de 2019, com as apresentações dos radialistas Claudio Lima e Lenilson Cunha com os comentários sempre contundentes em tom de conversa de Cid Arruda Câmara e participação de convidados, a partir do meio dia, pela Rádio Agreste FM, 107,5 MHZ de Nova Cruz e pela Internet: www.radioagrestefm.com.br

O programa estreou em 1992 na Rádio Curimatau AM, então denominado "CONVERSA COM O POVO" (que antes era apresentado por Dr. Jaime César). Em 2001 passou a ser apresentado também na Rádio Agreste FM, e passou a ter outra denominação: "NOVA CRUZ EM AÇÃO". Já a partir de 2008 passou a se chamar: "NAÇÃO NOVA CRUZ", mas sempre com as apresentações dos mesmos locutores e de Cid Arruda Câmara, reportando e comentando os assuntos políticos, sociais e administrativos do município e da federação.

São portanto, 26 anos de um radiojornalismo sério e comprometido com a população novacruzense e com o desenvolvimento do município.

Então não percam neste sábado o primeiro programa NAÇÃO NOVA CRUZ deste ano de 2019.