sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Copa Independente de Futebol tem finais neste sábado em Várzea/RN


Os jogos definirão os campeões das categorias, Juvenil e Principal da competição que envolveu várias regiões do estado do RN.
(Radialista Médici Cunha Lima, coordenador da competição)

As finais da 8ª COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL AMADOR realizada pelo departamento esportivo da Rádio Agreste AM da cidade de Santo Antonio, juntamente com a MCL ESPORTES e que envolveu dezenas de equipes das regiões, metropolitana, litoral sul, e Agreste do Rio Grande do Norte acontecem no Estádio Municipal da cidade de Várzea/RN, na tarde deste sábado, 05  de Janeiro.
A primeira partida, marcada para as 14:00h é entre os juvenis das equipes de: Benfica da cidade de Goianinha x Cruzeiro da comunidade de Timbaúba do município de Santo Antonio. Logo em seguida acontece a partida principal entre as equipes de: Benfica de Goianinha x Cuité Esporte Clube da comunidade de Cuité de Pedro Velho.
Segundo seu coordenador, Médici Cunha Lima, “a competição tem o objetivo de permitir uma vitrine do futebol amador do RN e gerar renda durante os meses em que ela acontece, nos vários municípios em que ocorrem os jogos”, disse ele.
O certame teve o apoio da DODY ESPORTES de Parnamirim e do Blog Claudiolimanews.blogspot.com


(Foto: Texeira Artes - Matéria Claudio Lima)