quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

2ª Noite das Homenagens em Nova Cruz.

Personalidades e políticos são homenageados em Nova Cruz em noite especial.


O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, sediado em Nova Cruz e com atuação em todas as regiões do estado promoveu no último domingo, 30 de Dezembro, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, a "2ª Noite das Homenagens", evento que marca o reconhecimento do Centro de Cultura aos políticos, gestores, artistas, e sindicalistas que apoiaram ou participaram efetivamente das ações da entidade em prol da cultura potiguar neste ano de 2018.

Entre os homenageados estavam, o vereador Evaldo Barbosa - Valdo Salú, presidente da Câmara Municipal, o Tenenente Coronel Genilton Tavares, Comandante do 8º BPM, o ex vereador Ricardo Marques de Melo que no ato representou o Prefeito Targino Pereira que juntos com o Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, compuseram a Mesa de Honra da solenidade.

DO BLOG

Eu tive a grata satisfação de ter sido pela segunda vez convidado para ser o serimonialista do evento, além de fazer parte da Diretoria do CPC/RN.

Confira os registros dos homenageados recebendo as comendas de Honra.
(Damião Gomes, Edmilson Gomes e Daniele -STRAF-NC)
 (Professores Lene Rosa e Francinaldo Soares - EE Alberto Maranhão)
 (Mestre Miguel Rosa Filho - 3a DIRED)
 (Professor e Poeta Antonio Barbosa)
  (Mestre Geraldo Gomes - Grupo de Capoeira Boa Vontade - N. Cruz)
 (Professora Marlene Malaquias e seu esposo Bento Cargoso - APAE)
 (Diego Ramos - Cantor e Rafael Phelipe - Artista plastico)
 (Afranio Patrício - TV PONTO e Ponto de Cultura de Nova Cruz; Professor Antonio Duarte - SINTE regional; Professores George Gomes e Leão Jr - Diretor e vice Diretor da E.E. Rosa Pignataro e Professora Ilvaíta)
 (Ten. Coronel Genilton Tavares - 8º BPM) 
 (Ricardo Marques de Melo - Executivo Municipal)
 (Valdo Salu - Vereador Presiedente da Casa)

Outro registro importante foi o Ofício enviado ao Cerimonial do Evento pelo Desembargador do estado, Dr. Vivaldo Otávio Pinheiro que justificousua ausência na solenidade e agradeceu o convite e a homenagem feita pelo Centro Potiguar de Cultura.

Fotos: Claudio Lima e Eduardo Vasconcelos.