sábado, 15 de dezembro de 2018

Ausência do Prefeito em eventos aumentam especulações sobre sua saúde.

(Dia da Emancipação Política de Nova Cruz - 30 de Dezembro a primeira Dama representou o Prefeito na inauguração do Marco do Centenário de N. Cruz)

A não presença do Prefeito Targino Pereira a diversos eventos importantes na cidade nos últimos dias, sempre se fazendo representar pela primeira Dama estão chamando a atenção da população novacruzense, inclusive sobre o verdadeiro estado de sua saúde, uma vez que o mesmo tem idade superior aos 80 anos e tem problemas de saúde confirmados.

Dois eventos importantes não tiveram a presença do chefe do executivo municipal: O novenário da Padroeira e a festa de Emancipação política dos 99 anos de Nova Cruz. 

Blogs, portais e até mesmo a população em geral comentam, especulam e procuram compreender o por que do seu não comparecimento em publico ultimamente e se isso teria algo ha haver com seu estado de saúde. 

Até agora nenhuma nota ou manifestação oficial do Executivo a respeito do assunto foi externada à população. Então o que resta é aguardar que se tenha um esclarecimento por parte da Prefeitura ou da própria família, para tranquilizar os ânimos da população e do meio político locais e por luz à verdade dos fatos.