quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PROGRAMA PAROQUIAL DA WEB TV TEM DOM MATIAS COMO ENTREVISTADO.

Programa é exibido no ultimo domingo de cada mês.
A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa Danta exibiu no ultimo domingo, 26 de Agosto, mais uma edição do programa PASCOM EM AÇÃO, produzido pela Pastoral da Comunicação de Nova Cruz, em que abordou o tema: VOCAÇÃO, já que este mês de Agosto é dedicado pela Igreja Católica às vocações. Nele foram entrevistados pessoas que representam as diversas variedades das vocações, reliosas e laicais. 

O primeiro entrevistado foi D. Matias Patrício de Macedo, Arcebispo Emérito de Natal e que foi pároco por 22 anos em Nova Cruz e que falou da experiência de sua vocação sacerdotal.

Também participaram do programa,a  jovem Margarete Alexandre, Catequista falou de sua vocação laical com a catequese, a Irmã Priscila da congregação franciscana do Bom Conselho sobre a sua vivência religiosa e o casal Edson e Patrícia - ECC e da Pastoral Familiar sobre a vocação laical familiar na Igreja.

O programa pode ser assistido a qualquer momento em sua casa. Basta você acessar seu face book e digitar o endereço: paroquia da imaculada conceição de nova cruz e acessar o vídeo que está a disposição dos internautas.

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA






Programa Pascom em Ação - Todo o ultimo domingo do mês. Entrevistas com convidados especiais falando sobre temas importantes e da atuação da Igreja Católica.

Produção:
Apresentador: Claudio Lima
Produção: Equipe da PASCOM - Pastoral da Comunicação.