quinta-feira, 28 de junho de 2018

Programa Web Tv PASCOM EM AÇÃO.


Exibido nas ultimas semanas de cada mês, o programa produzido pela PASCOM e que vai ao ar ao vivo pelo face da Paróquia da Imaculada Conceição teve a sua 5ª Edição realizada no ultimo domingo, 25 de Junho, em que tratou do tema: O SERVIÇO DA ANIMAÇÃO VOCACIONAL -SAV, cujos entrevistados foram o Seminarista João Pedro (Seminário S. Pedro de Natal) e a Irmã Francisca (da congregação das filhas do amor divino).

Eles explicaram os trabalhos promovidos pela Arqudiocese de Natal em suas paróquias, com a atuação das equipes do Serviço e os objetivos do mesmo. Segundo o seminarista o SAV busca fomentar nos jovens a vocação para a vida religiosa, ou mesmo na igreja no laicato. A Irmã Francisca também falou ao processo de incentivação vocacional especialmente para as jovens que sua congregação faz  e apoia o SAV.

O programa também teve momentos de proclamação do Evangelho, pregação do mesmo, pelo seminarista presente, musica ao vivo com Marcelo e Robervanio do RENASCER e apresetação de Claudio Lima e produção da PASCOM.