quinta-feira, 26 de abril de 2018

De Cid Arruda sobre a morte de sua sogra, a mãe de Dra Valéria, Dona Lanuza ocorrido nesta quinta feira.

NOSSA FAMÍLIA PERDE SUA MATRIARCA. EU, MINHA OUTRA MÃE - Tenho como hábito acordar cedo. Hoje não foi diferente. Já estava acordado quando Valéria atendeu um telefonema. Em seguida caiu em prantos. Era Viviane, uma das cuidadoras de minha sogra, Dona Lanuza, aflita, informando que ela não havia acordado. Fomos de imediato para seu apartamento. Ao chegar no prédio vi uma ambulância do SOS Unimed. No apartamento uma equipe médica e constatação que ela havia falecido. Morreu dormindo. Pelo seu semblante sereno acreditamos que não sofreu nenhuma dor. Dona Lanuza formou juntamente com “Seu” Vieira um belo casal. Um casamento com mais de 65 anos. Ele faleceu no início de novembro de 2013. Dona Lanuza viveu intensamente, com uma lucidez impressionante, durante quase 95 anos. Seu aniversário seria no próximo dia 17 de julho. Foi uma verdadeira matriarca de nossa família. Para mim, uma segunda mãe. Me tratava como um filho. Estou muito triste. Vou sentir uma saudade imensa de minha querida sogra. Que Deus a acolha e destine para ela um lugar merecido ao Seu lado. O VELÓRIO de Dona LANUZA será à partir das 15:00 hs no CENTRO DE VELÓRIO MORADA DA PAZ, da RUA SÃO JOSÉ. Às 9:00 hs de amanhã, dia 27/04, será celebrada uma missa e logo após sairá o cortejo fúnebre para o CEMITÉRIO MORADA DA PAZ, em EMAÚS, onde acontecerá o seu SEPULTAMENTO. #triste #luto