terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

NOVA CRUZ VAI RECEBER O PROJETO "CASA DAS PALAVRAS" NO FINAL DESTE MÊS.

Nova Cruz será a primeira cidade a receber o projeto CASA DAS PALAVRAS - LUZ, CULTURA E MOVIMENTO, neste ano de 2018. Com oficinas, biblioteca e apresentações culturais e tem o apoio, dentre outras entidades de peso, do Governo do Estado e da COSERN.

O projeto Casa das Palavras – Luz, Cultura, Movimento - percorre os municípios das diferentes regiões do Rio Grande do Norte instalando pequenas bibliotecas e promovendo uma série de atividades culturais, cujo objetivo é o de disseminar a importância dos livros e da leitura para a conquista da cidadania.

"A ideia é que em 2018 o projeto dê continuidade de forma intensiva com a sua programação, distribuindo ao longo da sua execução mais 25 minibibliotecas para compartilhamento de livros. Reunir escritores e artistas das diversas áreas em torno de palestras, bate-papos e encontros sobre literatura também é objetivo da Casa das Palavras."

Em Nova Cruz, o evento ocorrerá dias: 28 de Fevereiro, 01 e 02 de Março, na Escola Estadual Alberto Maranhão e as apresentações culturais na Praça de São Sebastião e as inscrições podem ser feitas na 3ª DIRED.


(Fonte site da CASA DAS PALAVRAS RN)