sábado, 13 de janeiro de 2018

Nova Cruz poderá receber Unidade para Energia Solar.

A informação foi dada pelo Secretário do Gabinete Executivo do Governo do Estado, Cid Arruda Câmara.


Uma missão de investidores chineses manteve encontro com o gabinete do Governo do Estado para tratar de 4 projetos de instalação de UFVs, Unidades Fotovoltáicas no estado do Rio Grande do Norte, sendo 2 em Jandaíra, 1 em Santa Cruz e 1 em Nova Cruz, em que solicitam o apoio do executivo estadual no sentido de intermediar as localizações das UFVs pelas empresas vencedoras das licitações. 

Para a implantação do Projeto “SOLAR NOVA CRUZ”, as empresas vencedoras são, a ADX CONSULTORIA E ENGENHARIA e NESA ENERGIAS LTDA, cujos proprietários são os Engenheiros, Luiz Antony e Tarissa Montovani e que deverá ser implantado na Fazenda Campo de São João de propriedade de Marcelo Lisboa Cunha Lima, “Marcelo de Aryan”, que fez uma parceria com a ADX.

O Secretário Executivo do Gabinete Executivo do Governo do Estado, Cid Arruda Câmara foi imbuído pelo governador de receber a comitiva e encaminhar as ações para a sua concretização. Inclusive tendo ele participado de visita do local pretendido para sua instalação, em Nova Cruz. 




Em sua página nas redes sociais, Cid Comentou:

“Atendendo a um convite de meu amigo Marcelinho, ontem participei em sua fazenda em Campo de São João da visita e reunião desses investidores chineses. No convite o amigo ressaltou que seria importante minha presença já que atualmente estou trabalhando junto ao Governador, como Secretário Executivo do Gabinete Civil e tb porque o licenciamento municipal para a implantação tinha sido dado por mim, quando ainda Prefeito. Estou sempre disponível em contribuir com as coisas boas que venham para nosso município e esse é um belo projeto, que, se viabilizado, vai ajudar no desenvolvimento de nossa terra. Que esse projeto seja exitoso e VIVA NOVA CRUZ !...”, Afirmou Cid Arruda.