quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO.

NOVENÁRIO EM HOMENAGEM AO SANTO MÁRTIR, PADROEIRO DO MAIOR BAIRRO DE NOVA CRUZ, COMEÇA HOJE ( 11 DE JANEIRO).


A programação de abertura conta de uma caminhada com os fiéis saindo da Capela de Santo Expedito, no 8º Batalhão de Polícia Militar, às 19 horas até a Igreja do bairro. Em seguida haverá o hasteamento das bandeiras da Paróquia, do Vaticano e da comunidade e logo após será celebrada a Missa de Abertura pelos padres da paróquia. 

Todas as noites haverá quermesse com funcionamento de barracas das pastorais, movimentos e serviços da paróquia, servindo aos fiéis e que será animada com seresta ao vivo com: Beto Ramos e Ronaldo Glaydson, dois cantores novacruzenses com repertório especial.

A missa e a quermesse serão visualizadas também, através de um grande Telão de Led de última geração, para as pessoas acompanharem do lado de fora da Igreja de São Sebastião.

INTERNET.

Todo o novenário - Missa e Quermesse, poderá ser visualizado através do Face da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e ouvido também pela Web Rádio Imaculada Conceição - Nova Cruz ( que pode ser acessada pelo aplicativo Radios Net ou Play Store), todos a cargo da Pastoral da Comunicação - Pascom de Nova Cruz.

CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO.




(Fonte Pascom / Nova Cruz)