terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Morre o amigo PILA.

Genaldo Barbosa Viana, popular PILA, faleceu na madrugada de hoje em Natal, onde residia. Neste momento de profunda dor, ensejo os votos de pesar a toda a sua família, esposa e filhos, em especial ao amigo cantor NALDINHO RIBEIRO.

Amigo de longas datas, Cid Arruda repercutiu a triste notícia em seu Face:
Cid Arruda
8 hInstagram

Amigo “PILA”, HOJE É SÓ TRISTEZA. Hoje pela madrugada Valéria ao entrar no Instagram do amigo @naldinhoribeirooficial viu a informação do falecimento de seu querido pai, Genaldo. GENALDO BARBOSA VIANA, nosso “PILA”, foi um dos maiores e melhores amigos meus. De minha faixa etária, sempre dizia que era dois meses mais velho que eu. Amigo, indo e voltando, como se diz popularmente. Nos carnavais sempre dava uma escapulida e ia passar uns dias conosco em nossa casa de Barra de Cunhaú. Com sua presença a alegria estava garantida. Costumava dizer : “ É SÓ ALEGRIA !..”. Nos últimos carnavais os armadores e sua rede ficaram aguardando por ele e não apareceu. Imaginamos se tratar de doença. Nas últimas eleições mesmo fraquinho ele fez questão de ir votar e passar lá por casa para me cumprimentar. Fui ao seu encontro no carro e agradeci por mais esse gesto de amizade. Quero neste momento de dor, com o coração partido, levar a sua esposa Rizonete, a seus filhos e demais familiares os meus mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento do Patriarca da família. Para vocês e para os amigos de PILA, HOJE É SÓ TRISTEZA. Que Deus destine para ele um bom lugar no Reino Celestial. #luto.