segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Locutor de campanha do atual Prefeito anuncia rompimento.

Em Nota de Repúdio, se disse indignado e pediu desculpas aos eleitores.



O locutor de campanhas, Alexandre Lacerda, popularmente conhecido como "Chicão Jr", emitiu uma "Nota de Repúdio" em seu face, em que anuncia seu rompimento com a atual gestão, ao mesmo tempo em que pediu "desculpas" aos eleitores novacruzenses, uma vez que pediu votos para Targino Pereira do PMDB. Segundo se comenta, a revolta do locutor se deu a partir do momento em que o mesmo foi exonerado de suas funções pelo prefeito.

Ele também anunciou que passa a fazer "oposição séria" ao atual prefeito. Confira a Nota:

"NOTA DE REPÚDIO...

...Venho através das redes sociais para pedir desculpas ao povo da minha querida Cidade Nova Cruz RN, as vezes que convidei vcs pais de famílias novacruzense, a minha querida juventude, o agricultor em fim a população em geral, para as passeatas, comícios, visitas de bairros e etc. Do senhor prefeito de Nova Cruz, TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO.... A qual hoje faço oposição, tenho história dentro do PMDB eu e minha família" toda Nova Cruz sabe disso. Hoje venho a público falar em alto e bom som dizer ao povo de Nova Cruz, quê faço parte da oposição ao desgovernado o futuro começa agora, irei fazer oposição seria e verdadeira. A um prefeito perseguidor, quê não disse pra veio até o momento, veio sim para perseguir, o povo de Nova Cruz, em todas as áreas um homem malvado, cruel, carrasco.... só veio em benefício próprio e familiar, além de ser prefeito de Nova Cruz, sua esposa é secretaria de ação social, seu filho é secretario de finanças, um Neto procurador do município, achou pouco nomeou o outro Neto, na assembleia legislativa do RN...no gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes... enquanto isso o povo sofre a cada dia, em todas as áreas nesse desgovernado, principalmente na saúde e educação em nosso município... não funciona nada a favor do mais carente, um prefeito que se tachou o vovô do povo, pelo amor de Deus, quem tem um vovô desse não precisa de inimigo, começou traindo o vice prefeito, traio a maioria dos correligionários e amigos, um governo que só beneficia algumas famílias, que já estavam sepultudas na política novacruzense, e quem faz o jogo do prefeito....eu tenho orgulho de falar tive dos homens de vergonha e caráter como avô. em memória ( o senhor José Pereira de Lacerda Filho... O popular Zé Lacerda, e o outro o senhor Manoel Nunes sobrinho, o popular Manoel Isabel) esses sim tenho orgulho de falar quê eram meus dois vovô do coração, repito novamente Apartir de hoje sou oposição ao desgoverno o futuro começa agora... perdão Nova cruz...mil perdões em ter votado em alguém quê não tem a mínima condição de governar uma cidade tão importante quê é a minha querida NOVA CRUZ." - AFIRMOU O LOCUTOR.