quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Governo inicia o Transporte Cidadão nesta sexta feira.

O programa oferece gratuitamente para a população de baixa renda linhas para o acesso aos serviços públicos essenciais na capital.


O Governo do Estado coloca em funcionamento o programa Transporte Cidadão nesta próxima sexta-feira (06), em solenidade às 9h30 no estacionamento da Arena das Dunas em Natal. Na ocasião o governador Robinson Faria dará a partida no primeiro ônibus dando início oficial ao programa.

O Transporte Cidadão oferece gratuitamente para a população de baixa renda (inscritas no Cadastro Único- CadÚnico do Governo do Estado) linhas para deslocamento nos municípios da Grande Natal, garantindo o acesso dessas pessoas aos serviços públicos essenciais na capital.

O programa, desenvolvido pela  Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN) e Departamento de Estradas e Rodagem (DER), será operacionalizado por meio de linhas circulares de ônibus para deslocamentos a órgãos com grande demanda pela população como as Centrais do Cidadão, Hospital Walfredo Gurgel, Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, Hospital Giselda Trigueiro, Maternidade Escola Januário Cicco e Hospital Universitário Onofre Lopes.

Todos os veículos e órgãos de comunicação estão convidados para a cobertura e divulgação.

Evento: Início do funcionamento do programa Transporte Cidadão.
Data: 06 de outubro de 2017.
Local: Estacionamento do Arenas das Dunas em Natal, RN.
Hora: 9h30.