quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Operação Agreste Seguro prende suspeito de matar mulher de vereador no interior do RN




Policiais civis e militares prenderam na manhã desta quinta-feira (14) na cidade de Brejinho, distante 60 quilômetros de Natal, um homem suspeito de participar da morte da esposa de um vereador da cidade de Passagem, que fica na mesma região. A operação foi denominada de Agreste Seguro, e terminou com outros cinco homens presos, armas e drogas apreendidas.


Francineide Nicolau dos Santos tinha 36 anos, e estava em um sítio na zona rural de Brejinho quando foi baleada durante um assalto. O crime aconteceu no dia 26 de agosto.

De acordo com o tenente coronel Genilton Tavares, comandante da PM na região, o suspeito apontado como participante do latrocínio (roubo seguido de morte) foi identificado como Maicon Nascimento Costa, detido sob força de um mandado de prisão.

Já os demais, foram presos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Com eles foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, munições de várias calibres, cerca de 2 quilos de maconha, uma certa quantidade de cocaína, dinheiro, além de uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e duas motocicletas.

Participaram da operação cerca de 70 agentes da segurança pública, entre policiais civis e militares. Os seis homens presos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde foram autuados.

Foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda, munições de várias calibres, cerca de 2 quilos de maconha, uma certa quantidade de cocaína, dinheiro, além de uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e duas motocicletas (Foto: PM/Divulgação)


Fonte:g1rn