quarta-feira, 26 de julho de 2017

Novos Padres da Paróquia de Nova Cruz e Lagoa Danta informam primeiras decisões...


Os novos padres da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta, Pe. Aerton e Luciano, convocam todos os coordenadores das pastorais, movimentos e serviços, além dos animadores das comunidades pertencente a paróquia, para uma reunião ampliada do Conselho Pastoral Paróquia, que será realizado no próximo sábado, 29 de julho de 2017, no salão do ECC, a partir das 8h00. Na ocasião acontecerá a apresentação dos coordenadores aos novos padres e serão realizada o planejamento das atividades para o mês de agosto.

NOVOS HORÁRIOS DAS MISSAS:

O Pe. Aerton Sales, pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, divulgou novos horários das missas dominicais, a partir do domingo 30 de julho de 2017. A missa da manhã, será às 7h30 e a noite às 19h00, ambas na Igreja Matriz. A tarde a missa em São Sebastião, será às 17h00, como também em Lagoa d'Anta, na Igreja Santa Terezinha, será às 17h00. 

O novo horário para Lagoa d'Anta terá inicio a parti do domingo, 06 de agosto de 2017. Pe. Aerton falou sobre as mudanças nos horários, haja vista, a paróquia contar com dois padres e um diácono, além das irmãs Filhas do Amor Divino. A divulgação dos novos horários aconteceu no último domingo, 23/07.