domingo, 9 de abril de 2017

SEMANA SANTA COMEÇA NA PAROQUIA DE NOVA CRUZ.

Procissão de Ramos abre oficialmente as celebrações da Semana Santa na Paróquia da Imaculada Conceição.


Com as tradicionais procissões de Ramos neste domingo, 9 de Abril, a Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa Danta inicia as celebrações da "semana santa", período em que a Igreja Católica relembra os últimos momentos de Jesus Cristo : Entrada em Jerusalém, última Ceia com os apóstolos, prisão-julgamento-crucificação e morte de Jesus ( Paixão) e sua ressurreição.


Neste domingo acontecem duas procissões de Ramos na matriz da paróquia: às 07 horas da manhã com saída da "Praça do Marco Zero" em frente a Caixa Economica Federal com destino a Igreja Matriz para a Missa de Ramos. Já a noite, a procissão sairá da Igreja de São Sebastião, às 6 e meia da noite com destino, igualmente para a Igreja Matriz.

As missas de Ramos serão transmitidas ao vivo pela Rádio Web da Imaculada Conceição, que o paroquiano pode acessar através da Internet em qualquer parte do mundo acessando o blog da pascom: pascomdenovacruz.blogspot.com ou o site RádiosNet e buscar o endereço da Rádio Web da Imaculada Conceição de Nova Cruz.

Na semana estaremos divulgando as demais programações. Lembrando que também teremos a cobertura e toda a prograçaão pelo blog da Pascom local com o endereço acima citado.