terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura anuncia pagamento para este dia 1º de Fevereiro.



A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Administração finalmente anunciou no seu site oficial, o pagamento referente ao mês de Janeiro de 2017, que será feito de uma só vez nesta quarta feira, 01 de Fevereiro.

É costume se dizer que é considerado em dia, o pagamento realizado até o quinto dia útil do mês subsequente, apesar de uma crescente manifestação das representações sindicais trabalhadoras em todo o país em não aceitar mais este tipo de "brecha" para justificar o não pagamento dentro do mês trabalhado.

E foram grandes, a "INSATISFAÇÃO" e a "GRITA" dos funcionários municipais de Nova Cruz por não terem a oportunidade de receberem seus vencimentos até o dia 31 de Janeiro, apesar do município ter registrado superávit de mais de dois milhões e quinhentos mil Reais no mês. E justifica-se: É que o prefeito anterior, Cid Arruda Câmara, com crise ou sem crise, com FPM zerado ou não, pagou nos 48 meses de sua gestão, os funcionários municipais rigorosamente dentro do mês trabalhado e na grande maioria das vezes, de forma ANTECIPADA.