sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Presidente do Centro Potiguar de Cultura/RN, Eduardo Vasconcelos promove divulgação do IV ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO.

Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos concedendo entrevista a Rádio Comunitária Santa Rita - 87.9 - Santa Cruz – RN.


Nesta sexta feira, (28), na Rádio Comunitária SANTA RITA: "Um bem da cidade"  - 87.9 - Santa Cruz/RN, o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos de Nova Cruz, concedeu entrevista ao radialista Ronivon sobre o IV ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO, que acontecerá dia 20 de novembro, na Escola Municipal Nestor Marinho, em Nova Cruz/RN e que envolverá cerca de 120 convidados de várias cidades das regiões do Trairi, Agreste e Litoral sul potiguares.
Eduardo Vasconcelos trouxe informações sobre o encontro como, inscrições, programação e estruturação (transportes).  Eduardo também adiantou que os participantes não pagarão taxas de inscrições, receberão pastas com conteúdos de discussão, almoço e certificados. Ele aproveitou para informar que além de Nova Cruz, Santa Cruz e cidades vizinhas, também irá a outras cidades do estado promover o evento.
Outra informação é que ele irá à Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro em busca de apoios aos projetos que serão lançados em 2017 pelo Centro Potiguar de Cultura/RN, no início do mês.

Fonte: centropotiguardecultura.blogspot.com