sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cid Arruda faz caminhada e comício de encerramento.




Uma caminhada por todos os bairros da cidade e comício na Praça da Matriz, foram realizados pelo candidato Cid Arruda Câmara, pelo Vice, João Paulo e todos os que participam da Coligação Nova Cruz Seguindo no Rumo Certo, encerrando as movimentações políticas da semana.

A caminhada foi iniciada ainda pela manhã no bairro Cidade do Sol e percorreu ainda, os bairros do IPE, COHAB, FREI DAMIÃO, NOVA ESPERANÇA, AVENIDA CONEGO LUIZ ADOLFO, ANTONIO PEIXOTO MARIANO, PLANALTO, BELA VISTA, FELIPE CAMARÃO, 13 DE MAIO, E CENTRO DA CIDADE. A cada passo, acada rua e a cada bairro, o número de pessoas aumentava. O candidato fez ligeiros comícios em cada bairro, relembrando o que pôde fazer nesta gestão e o que pretendia realizar nos próximos 4 anos caso for reeleito.

A movimentação então tornou-se em um grande arrastão em forma de caminhada, com apenas um carro de som, onde a população mostrou sua força, o que culminou com um grande comício na Praça da Matriz, em que o candidato fez o encerramento da sua campanha, conclamando a população a votar no 40 no dia 2 de Outubro.