quarta-feira, 20 de julho de 2016

Nova Cruz receberá campanha de cadastramento da Tarifa Social de Energia Elétrica da Cosern



A Prefeitura de Nova Cruz em parceria com a Cosern realiza na primeira semana de agosto a campanha de divulgação do Programa Tarifa Social da Cosern. A reunião para acertar os detalhes da iniciativa aconteceu na segunda-feira (18), e reuniu a titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, o analista de Processo Comercial da Cosern, Rodrigo Bruno, e a agente de Processo de Informação da Cosern, Cinthya Aracelli.

Durante o encontro, os representantes da Cosern apresentaram o material de divulgação da campanha, que neste primeiro momento vai está focada nos bairros São Sebastião, Frei Damião, Cidade do Sol e Planalto. No decorrer da campanha serão visitadas as residências e entregues as famílias cartilhas explicativas com informações e procedimentos para ter direito a tarifa social de energia elétrica.
Segundo dado da Cosern, em Nova Cruz tem 6.584 famílias com perfil de cadastro único, e dessas, 4.061 são beneficiadas com a tarifa social, faltando ainda cerca de 2.500 famílias.


A secretária Marcia Valéria firmou compromisso em ajudar na campanha com as informações necessárias e atualização dos cadastros através do Programa Bolsa Família, CRAS, CREAS e Acessuas Trabalho. Para fazer o cadastramento na Tarifa Social o cliente deve procurar umas das agências ou postos credenciados da Cosern, ou ainda pelo teleatendimento 116, ou diretamente no site: www.cosern.com.br.