segunda-feira, 7 de março de 2016

SEMANA DA MULHER.

PREFEITURA REALIZA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AS MULHERES NOVACRUZENSES.




Prefeitura Municipal realiza uma semana de atividades e ações em apologia ao dia internacional da mulher. O foco será alertar as mulheres a combater o mosquito Aedes Aegypt. 

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, realiza de 07 a 11 de Março, uma extensa programação que homenageia as mulheres novacruzenses. As ações se iniciam nesta segunda feira, 07 de Março, onde os profissionais das duas secretarias realizam um “Pit Stop” nas entradas da cidade, distribuindo panfletos que orientam as mulheres a combaterem o mosquito Aedes Aegypt, transmissor da Dengue, do Zika virus e da Chinkungunya.

Já na terça feira, 08 de Março, “dia  internacional da mulher”, acontecerá de 8h às 17 horas, um evento na quadra esportiva do SESC LER de Nova Cruz, em que ocorrerão, palestras, atendimentos – social e de saúde – às mulheres, atividades lúdicas, apresentações teatrais e culturais, distribuição de brindes, entre outras ações.

Entre os dias 09 e 11, os profissionais realizam palestras sobre diversos temas, inclusive sobre o combate ao mosquito, nos programas, projetos e das duas secretarias.