sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeitura realiza semana de atividades direcionadas as mulheres.

Durante toda esta semana as mulheres de Nova Cruz estão tendo momentos de auto estima elevada com as diversas atividades promovidas pela Prefeitura.

semana da mulher (3)

Prefeito Cid Arruda participou da abertura da Semana da Mulher














No período de 7 a 11 de março a Prefeitura de Nova Cruz por meio das secretarias municipais de saúde e assistência social desenvolveu diversas atividades alusivas e comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nessa terça-feira (08)
Na segunda-feira (07) aconteceu em diversos pontos da cidade blitzen educativas com planfetagem de folder sobre os Direitos das Mulheres e divulgação de medidas prevenção do mosquito Aesde aegypt. Já na terça-feira (08), no Sesc Ler a programação festiva teve início às 9h, com abertura oficial da Semana da Mulher em com a presença do prefeito Cid Arruda, que na ocasião homenageio todas as mulheres novacruzenses.
No Sesc, na parte da manhã, foram realizadas diversas atividades, entre as quais, a Feira de Artesanato, apresentações dos usuários do CAPS AD, do teatro de fantoches do Programa Bolsa Família, palestras sobre a lei Maria da Penha, sorteios de brindes e distribuição de lanche. A tarde teve palestra sobre o mosquito Aesde aegypt e oficinas de geração de renda, de biscuit, garrafa decorada e fuxico.
semana da mulher (4)
Diversas atividades estão sendo coordenadas pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde














Na quarta-feira (09) as técnicas dos CRAS realizaram palestras nos Serviços de Convivências, com destaque para o serviço Semear, que ofereceu para as mães momentos de salão de beleza gratuito. Já nos postos de saúde do município foram realizadas novas palestras.
Durante toda esta semana as mulheres de Nova Cruz estão tendo momentos de auto estima elevada com as diversas atividades realizadas. Nas oficinas foi possível perceber a empolgação das mulheres em aprender e que servirá para gerar renda para própria família.
semana da mulher (1)
semana da mulher (2)
Feira de Artesanato acontece na cidade