terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeito e Governador entregam sementes para safra 2016.

O Governador Robinson Faria e o Prefeito Cid Arruda Câmara lançaram o programa BANCO DE SEMENTES em solenidade ocorrida na manhã da ultima segunda feira, 21 de março, no Ginásio poliesportivo de Nova Cruz. Na oportunidade, representantes de algumas das comunidades rurais do município receberam as sementes de feijão, sorgo e milho. Em Nova Cruz, o programa BANCO DE SEMENTES, do governo do estado através da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca por meio da EMATER beneficiará 800 famílias.


ROB E CID ENTREGA SEMENTES
rob mesa
A solenidade foi prestigiada por vários prefeitos, auxiliares do governo do estado e representantes do setor rural da região do Agreste potiguar, que terão a sua disposição 52 toneladas de sementes, o que deverá beneficiar 3.800 agricultores da região, em 19 municípios.
rob e nova cruz e leo 
rob rob
Em todo o estado, o governo disponibilizou o dobro de sementes em relação ao ano passado. Serão distribuídas para a safra 2016, 645 toneladas de sementes para 48 mil produtores de 159 municípios.
Na mesma solenidade o governador também fez a entrega de computadores, notbooks e outros equipamentos de informática  para delegacias da Polícia Civil e companhias e pelotões da PM de Arês, Canguaretama, Goianinha, Monte Alegre, Nísia Floresta, São José de Campestre, Pedro Velho e Nova Cruz.
ROB  PMS