sexta-feira, 11 de março de 2016

PMDB DE NOVA CRUZ SOFRE SUAS PRIMEIRAS BAIXAS. ROMPIMENTOS.

João Paulo Andrade ( Ex vice prefeito de Nova Cruz - PMDB) em entrevista a Rádio Talismã FM, diz que está fora do PMDB.

(Com informações e fotos Duda Xuá)

















O Ex vice Prefeito de Nova Cruz, João Paulo de Andrade (PMDB), irmão do suplente de senador, Max Andrade (PR) anunciou sua saída do partido por não comungar com a decisão dos seu diretório em apoiar a candidatura de Targino Pereira. O anúncio foi feito em entrevista do mesmo ao radialista Ademilson Amorim, na rádio Talismã, na manhã desta quinta feira, 11 de Março.

João Paulo Andrade estava acompanhado do vereador Antonio Gomes (PR). Ele citou que tinha sido convidado pelo ex-prefeito Flávio Azevedo (PMDB) para realizar um trabalho dentro do PMDB, e posteriormente ser o candidato a prefeito de Nova Cruz coisa que não aconteceu.

Diante dos fatos que o partido do PMDB tomou para uma declinação em nome do ex-prefeito Targino Pereira, João Paulo Andrade afirmou que ele, juntamente com seu irmão o suplente de senador Max Andrade (PR),  e os vários amigos do seu grupo político, hoje comungam da idéia de voltarem a se unir nesta campanha, com o prefeito Cid Arruda (PSB) que já afirmou que será candidato a reeleição.

João Paulo afirmou ainda que "será um mal muito grande, um atraso político, e a pior opção se o povo de Nova Cruz eleger o candidato do PMDB nesta eleição".


No final João Paulo agradeceu a todos os amigos que encontrou e fez dentro do PMDB e convidou para juntos caminharem dentro de um projeto político para um futuro bem próximo.