quinta-feira, 17 de março de 2016

Dia do Artesão…

Que será comemorado em Natal terá arte e artesãos novacruzenses como destaques.

Artesanato-Potiguar-I-BLOG-18-12-15
Uma equipe de Artesãos e dois grupos culturais de Nova Cruz terão destaque no evento que marca o Dia do Artesão, que acontecerá neste sábado, 19 de Março,  às 09 horas da manhã, no Parque das Dunas em Natal. Os artesãos irão expor seus produtos em stands armados no local para visitação pública. Já os grupos culturais: ARTE E CORPO e a BANDA DE VIOLINOS se apresentarão ao término da festa que contará com a presença do Governador Robinson Faria e público do RN e de outros estados.
FEIRA EXPO10
 FEIRA ALIMENTAÇÃO
Banda de Violinos
gov orquestra
 Arte e Corpo
cid grupo 1 geral2
Os artesãos e os grupos culturais tem total apoio da Prefeitura de Nova Cruz,  através da Secretaria de Assistência Social para participarem das comemorações promovidas pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho- Habitação e da Assistência Social (Sethas) e do RN Sustentável.
feira expo 7
 feira expo 4 
feira 3
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: Das sete as nove horas da manhã acontece um Café da manhã coletivo. Às dez horas haverá um ato ecumênico. Ainda pela manhã se apresentam os artesãos vencedores da PREMIAÇÃO FIART 2016 e a BANDA Filarmônica de Timbaúba dos Batistas. No período da tarde o grupo AS NORDESTINAS animarão o almoço com muito forró de raíz.  Ao final da tarde será a vez das participações dos grupos novacruzenses: ARTE E CORPO e da BANDA DE VIOLINOS.