quinta-feira, 17 de março de 2016

Comitê antidrogas…

Terá fortalecimento debatido pela sociedade civil.

selo off
 selo 2
Reunião com os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes – CMDCA, de Nova Cruz, na manhã desta quinta-feira, 17 de março, no Salão de Reuniões dos Conselhos, do Centro Administrativo definiu novas estratégias para o Selo Unicef no município.
Promovido pelo articulador local, Eduardo Vasconcelos, o encontro contou com as participações do Presidente do CMDCA, Pastor José Vieira e dos membros: Nizia Maria Barbosa, Matilde Soares de Oliveira, José Carlos da Silva e Niedson Marques, em que definiram apresentar aos demais representantes da sociedade civil, uma pauta de ações a serem efetivadas no município ainda nas próximas semanas, em virtude da concorrência pelo “Selo Unicef – Município aprovado” – 2013/2016, em reunião extraordinária marcada para a terça- feira, 22 de Março, às 09 horas da manhã, no mesmo local.
A pauta contempla, dentre outros pontos, o fortalecimento do Comitê “antidrogas” no município.
bebe 2
Segundo Eduardo Vasconcelos, o ápice das ações no combate às drogas, à prostituição infantil, ao trabalho infantil, entre outras, nesta reta final da plataforma do Selo Unicef ,  “exige uma intensificação da união da sociedade local”. E prosseguiu: “Por isso convocamos os membros dos Conselhos Municipais das diversas Secretarias, das entidades sociais e das igrejas locais, para participarem desta reunião extraordinária, próxima terça feira, 22 de março, que será uma corrente que fortalecerá, ainda mais, a agenda positiva, destas ações. ”–  concluiu Eduardo.