quarta-feira, 2 de março de 2016

CMDCA ACOLHE INFORMAÇÕES SOBRE AÇÕES DO SELO UNICEF PARA ESTE ANO.




Nesta quarta feira, (2) pela manhã na Sala de Reuniões dos Conselhos, o Articulador do Selo UNICEF, Eduardo Vasconcelos se reuniu com membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA para tratar do resultado colhido na reunião da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, ocorrida na terça feira, 1,  no Auditório do SEBRAE.

Eduardo agradeceu a presenças de todos e narrou o conteúdo que foi discutido e aprovado pela comissão, além do teor debatido no 7º Curso de Capacitação do Selo UNICEF, que aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro em Natal.

Eduardo frisou a importância de mais UMA AÇÃO que irão se somar as demais "exigidas" pelo UNICEF, que a Campanha Contra o Mosquito da DENGUE (ZICAZERO)! Como também a III SEMANA DO BEBÊ, que ocorrerá de 14 a 18 de março.

Os conselheiros elogiaram as ações e também se prontificaram a se engajar-se em ambas, como também em todas as outras ações que serão desencadeadas até junho, como é o caso do II FÓRUM COMUNITÁRIO e a FEIRA CRESCENDO JUNTOS, Eduardo também aproveitou para informar que o Prefeito CID ARRUDA já assinou o Decreto de nº 005/2015, que decreta os dias da realização da III Semana do Bebê.

O Presidente do CMDCA, Pastor José Vieira parabenizou o Articulador pelos esforços que o mesmo vem fazendo, cobrando dos secretários as ações e a efetividade das mesmas.

Eduardo Vasconcelos agradeceu e por último conclamou a todos os presentes para somar cada vez na luta pela defesa das crianças e dos adolescentes.

Participaram da Reunião do CMDCA: Eduardo Vasconcelos (Articulador); Pastor José Vieira (Presidente do CMDCA); Dreyde Karla (Vice Presidenta do CMDCA); Nizia Maria Barbosa (Conselheira do CMDCA); Padre Francisco de Assis Inácio (Conselheiro do CMDCA) e Samara, que secretariou a presente reunião.