sábado, 19 de março de 2016

BASTIDORES DA POLITICA NOVACRUZENSE III

Vereador DINHO DE PRIMEIRA LAGOA anuncia que não será candidato à reeleição.

O Edil afirmou que será este o seu último mandato e que não será candidato a vereador nestas eleições, em sua página nas redes sociais. Confira o que afirmou José Claudio - Dinho:



"Querido povo Novacruzense,
Mais um ano de campanha eleitoral já estamos vivenciando em nosso município,e desde já agradeço a confiabilidade de todos por ter me dado a responsabilidade de representa-los na camâra municipal, como seu vereador , já nesta oportunidade afirmo não concorrer mais ao cargo de vereador,sendo este o meu último ano de mandato.
Mais como representante do povo, disponho meu nome ao partido , com todas as possibilidades de somar no que for preciso . Obrigado Novacruzenses, por todas as oportunidades que foram me dadas, por tantas vezes mesmo chamado de vereador de São Paulo , mais nunca deixei de abrir as portas de minha casa e fazer o possível para atender nosso povo.
Pois muito mais vale por um tempo a ausência das que fazem, que a presença dos que se escondem.

Um forte abraço do amigo Dinho !"