terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PEIXE PARA O POVO...

Prefeitura inicia cadastramento das famílias para o Programa do Peixe


A Prefeitura realiza no dia 24 de março a entrega do peixe às famílias carentes do município. Neste ano, serão distribuídas 11 toneladas de pescado.
Nova Cruz Peixe Para o Povo (1)
Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, reuniu a equipe para dar inicia o trabalho de cadastramento das famílias









A Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social inicia nesta terça-feira (16), o cadastramento das famílias carentes do município que vão receber o peixe doado pela Prefeitura através do Programa Peixe para o Povo, que é realizado no período da Semana Santa.  Até o dia 29 deste mês, os profissionais da Secretaria de Assistência Social estarão efetivando o cadastramento das famílias carentes em 21 comunidades rurais e em nove bairros da zona urbana do município.
A secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, reuniu nessa segunda-feira (15) a equipe responsável pelo cadastramento e repassou as informações e os critérios necessários para que o cidadão possa ser beneficiado pelo Programa do Peixe. Na oportunidade, foram entregues os formulários de cadastramento, que devem ser preenchidos com o nome completo, endereço e o Número de Identificação Social (NIS) ou CPF da pessoal beneficiada.
“Neste primeiro momento, as famílias serão cadastradas pelas equipes sociais e no segundo instante serão entregues, nas residências cadastradas, a ficha que concede ao cidadão o direito de retirar o peixe em uma das unidades de distribuição que serão instaladas no município”, explicou a secretária.
A Prefeitura realiza no dia 24 de março a entrega do peixe às famílias carentes do município. Neste ano, serão distribuídas em Nova Cruz 11 toneladas de pescado