terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

IPTU 2016

Prefeitura inicia CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DO IPTU 2016.


SUBSTITUÇÃO DE TUBULAÇÕES RUA OSCAR FIRMINO DE MED. ALTODAS FLORES CIDADE DO SOL DESOBSTRUÇÃO DE CANAIS.
Neste ano, a novidade é que os contribuintes terão seu imposto dividido em até 6 parcelas. Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano –IPTU já começaram a ser distribuídos pela Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação. Nos carnês estão as datas da COTA ÚNICA ou das 06 PARCELAS a que o contribuinte terá o direito de dividir seu imposto.
O prazo para o pagamento da COTA ÚNICA ou DA PRIMEIRA PARCELA do IPTU se encerra, segundo o calendário instituído pela Secretaria, no dia 10 de Março próximo. Para quem preferir pagar parcelado, o prazo das parcelas se encerram até o dia 10 de Agosto. 
UBS SANTA LUZIA  OFF CAPS ubs lagoa verde RUA LUIZ PEDRO DA COSTA PLANALTO
Tanto a COBRANÇA POR PARTE DA PREFEITURA quanto o PAGAMENTO POR PARTE DO CONTRIBUINTE é OBRIGATÓRIO POR LEI. Por outro lado o contribuinte deve lembrar que um dever seu contribuir com o desenvolvimento de seu município e com a REGULARIZAÇÃO do seu próprio patrimônio.
Com os recursos advindos do IPTU, a gestão municipal poderá continuar a realizar diversas ações estruturais na zona urbana, como calçamentos, esgotamentos sanitários, limpeza urbana, entre outros.
RUA ANA EMILIANA RUA MARECHAL DUTRA ENTRE LEDA MOUSINHO E JOÃO GOUVEIA rua josé bernardo da silva2 rua dep. marcio marinho até o bairro ant. peixoto mariano