sábado, 20 de fevereiro de 2016

EDUARDO VASCONCELOS: SINONIMO DE LUTA.




Hoje (20), inicio uma jornada de Determinação, Superação e no final de tudo... SUCESSO! Esses serão o meus ingredientes que vão me colocar em forma superando obstáculos que aparece em nossas vidas (problema de saúde), mas é claro com a Luz Divina, com a minha FÉ em Deus, superarei e vencerei!

Mas para isso preciso também deixar de fazer coisas que agredi meu corpo, exemplo? Parar de Beber, nem com MODERAÇÃO!  Fazer exercícios físicos e uma alimentação saudável, abraçando tudo isso chegarei ao meu objetivo, RECUPERAÇÃO!

Por isso, hoje iniciei uma uma maratona (teste), acordei as 5 horas e as 5h 30m já estava iniciando a minha caminhada partindo da Linda e Maravilhosa Praia do Porto (Baía Formosa), passando pela Praia da Cacimba e a Praia do Portal.  Chegando na Praia de Bacupari acelerei os passos, parando só quando cheguei no Farol, outro momento LINDO!  
No Farol parada para mais fotos e em seguida retorno novamente mais acelerado até a Praia de Bacupari, chegando clic.. fotos, registrando tudo.  Agora caminho voltando pela Praia do Portal, Cacimba e finalmente na Praia do Porto, onde evidentemente me concentro num belo banho de mar, já que ela começava a secar!  PERCURSO DE IDA E VOLTA FOI FEITO EM 50 MINUTOS, Achei um recorde para um "idoso" sedentário, mas tenho certeza que vou diminuir!

Isso me faz bem!  Continuarei assim até a minha cirurgia , que por sinal ainda não estar marcada, pois estou fazendo vários exames.Pois é, amigos/as Continuo Sempre na Luta, será mais uma VITÓRIA na MINHA VIDA!

 DO BLOG.: LUTADOR, VIBRADOR, AMIGO NAS HORAS CERTAS. ESTAMOS TORCENDO PELA MELHORA. ABRAÇOS.